divisor

Curso Massagem Tântrica Para Casal

Resgate sua relação através da Intimidade, entrega e confiança

Muitos casais possuem dificuldades, limitações e condicionamentos que não lhes permitem alcançar o prazer, a intimidade e o orgasmo em sua plenitude.

Medos e inseguranças, timidez excessiva, vergonha, culpa ou recriminação podem comprometer um relacionamento.

Através do Curso de Massagem Tântrica para Casal, o casal aprende a arte do toque e a usar os sentidos como alavanca para alcançar maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor, e de amizade. Desenvolvem também sua capacidade sensorial e orgástica, e expandem sua capacidade de experimentar e sustentar níveis mais elevados de prazer.

INDICADO PARA:

QUEM PODE PARTICIPAR:

Casais maiores de 18 anos.

A DINÂMICA DO CURSO:

O Curso Massagem Tântrica para Casal tem duração de 6 horas, podendo ser feito em um dia com intervalo para almoço e coffe break, ou em dois dias com duração de quatro horas cada.

O curso pode ser agendado para qualquer dia e horário, incluindo final de semana, bastando conciliar com a agenda das terapeutas.

No Curso o casal aprenderá as técnicas da Sensitive Massagem TântricaYoni Massagem TântricaLingam Massagem Tântrica e Êxtase Total Massagem Tântrica.

Além disso ensinaremos técnicas de reconexão entre o casal, através de meditações ativas e vibracionais, respiração e do Maithuna, que é a união sexual em um contexto ritualistíco.

O CURSO INCLUI:

INVESTIMENTO:

   – R$ 1.960,00 a vista;

   – R$ 2.200,00 parcelado em até 12 vezes sem juros;

É importante ressaltar que durante o processo de aprendizado vocês serão conduzidos por duas terapeutas que ficarão todo o tempo ao lado do casal, tirando todas as suas dúvidas.

“O Tantra é alquimia; pode transformar os seus centros, pode transformar os centros do outro, pode criar um ritmo e harmonia entre você e o seu amado. Essa é a beleza do Tantra. É como trazer eletricidade para a sua casa. Então você pode ligá-la e desligá-la sempre que quiser.” – Osho