Ritual de Autoprazer Feminino

O Autoprazer é um grande encontro com você mesma. Um convite para derreter seus tabus e quebrar seus paradigmas, é uma grande aceitação da sua sexualidade;  da sua essência, da sua beleza e do incrível fato de você ser única; é uma celebração da Deusa em você.
O Autoprazer pede que você tenha vontade de se amar, que esteja focada no seu amor-próprio; que você queira se priorizar ainda mais; que você queira se sentir cada vez melhor, plena, completa. O Autoprazer é um grande mergulho no seu EU. Ele amplia a autoconsciência, traz autoconhecimento e autoaceitação. Ele estimula  a autoconfiança e autoestima.
Autoprazer é um lindo e maravilhoso encontro com o grande amor da sua vida: VOCÊ!
O Ritual de Autoprazer tem como objetivo a arte de amar a si mesma, mudando o modo como você encara seus órgãos sexuais, aprendendo a amá-los e a se dar prazer sem se sentir culpada.
O Autoprazer é uma atividade natural e pode te ajudar a livrar-se de seus medos e culpas sexuais. Você aprende a dar a si mesma toda a estimulação erótica que sempre desejou receber de outra pessoa; Você irá descobrir que você é a fonte de seu próprio orgasmo. Muitas pessoas ainda atribuem a responsabilidade de seu orgasmo a fatores externos a si mesmas, acreditando que ele depende das habilidades de seu parceiro. Através da prática do Autoprazer torna-se claro que só você pode melhorar a qualidade do seu orgasmo. E, uma vez que a verdadeira qualidade do orgasmo só depende de você, é fundamental desenvolver a consciência de como seu corpo se move, como ele reage aos estímulos, ao ritmo, à respiração, ao som e como esse prazer pode ser intensificado.
Ao praticar essa técnica você fortalecerá sua autoconfiança, se sentindo sexualmente atraente, e descobrirá que é capaz de dar prazer físico a si mesma, o que é essencial para amar a si própria.
O Autoprazer também pode enriquecer seu relacionamento com seu parceiro, uma vez que você não se sente dependente dele para se satisfazer, Ele, por sua vez, não precisa sentir-se responsável por seu êxtase. Toda a pressão em relação à responsabilidade de satisfazer a outra pessoa desaparece, proporcionando uma sensação maior de liberdade e igualdade.

"Uma vez que conheça os centros do seu prazer, você será mais capaz de dividir esse prazer com outra pessoa. Nisso se resume o Tantra: você precisa perceber o que você é, através do conhecimento de si mesmo e de seus prazeres, pois só então poderá dar o prazer que procura e aceitar o prazer que lhe é dado."  

Atendimento individual através de vídeo chamada

Agende seu horário:  48-99180-2266 ou 99185-7207

© 2023 by Ray Klien. Edited by Logan with Wix.com